[Cascavel-pm] Res: use Template

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Terça Janeiro 9 09:35:44 PST 2007

> Consegui resolver...
> $t->process(\$format,$data_ref,$arquivo_saida); ao invez de: $t->process(\*DATA,$data_ref,$arquivo_saida)

Você chegou a ler todos os comentários que fiz? Se você seguir alguns
padrões de desenvolvimento que, no início parecerão chatos, vão te poupar um
bom tempo depois:

1) use stricts; use warnings;
2) open my $fh, ">", $filename or die "Why Perl failed? Oh, I know: $!";
3) File::Find ou File::Find::Rule para iterar e procurar arquivos ou
diretórios
4) perl -c meu_programa.pl para verificar a sintaxe
5) perltidy meu_programa.pl garante a indentação do seu programa.

Quem mais se arrisca a popular a lista? Links? Sugestões?

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>