[Cascavel-pm] Módulo para o CPAN

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Janeiro 5 11:54:39 PST 2007

On 1/4/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> Numa daquelas promessas de início de ano, a construção de pelo meno um
> módulo no CPAN está entre estas promessas. Mas agora estou com um problema,
> .... não sei o quê escrever de útil ?

Isto realmente é um problema. Pos uma incrível coincidência, li um
artigo bem interessante a respeito disso ontem:
http://search.cpan.org/~audreyt/Module-Install-0.64/lib/Module/Install/Philosophy.pod

Claro que ainda resta a opção de criar um módulo inútil e jogá-lo no
namespace Acme :)

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia