[Cascavel-pm] Teste para "Perl Job Developer"

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sexta Janeiro 5 03:00:44 PST 2007

On 1/1/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> No post "Perl Golf Ethics"
> http://www.perlmonks.com/?node_id=592386, o cara comenta
> sobre um desafio de Perl Golf da empresa Fonality. Curioso entrei na parte
> de Carrers e fiquei curioso sobre o desafio proposto pela empresa para
> determinar o grau de conhecimento na linguagem.
>
> Segundo eles, o "Junior Perl Developer" tem que compreender o segundo código
> "s|(\d)|length(9 x $1)|eg;". Bom, este é fácil, só não sei para que serve,
> já que na minha leitura não funciona.
>
> Já o "Senior Perl Developer" tem que explicar o código :
> [...]

Solli,

Como ainda uma outra explicação sobre estes trechos, tem o comentário
do brian d foy em http://use.perl.org:

            http://use.perl.org/~brian_d_foy/journal/32072

As explicações são bem curtas e cheias de insight. Por exemplo, o
código maior é reconhecido como uma caixa de César. O brian também faz
uns comentários sobre coisas que  era de se esperar do ponto de vista
de desenvolvedor sênior.

Divirta-se.
Adriano.