[Cascavel-pm] Módulo para o CPAN

Quinta Janeiro 4 07:37:38 PST 2007

On 1/4/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Numa daquelas promessas de início de ano, a construção de pelo meno um
> módulo no CPAN está entre estas promessas. Mas agora estou com um problema,
> .... não sei o quê escrever de útil ?

Uma das coisas mais importantes de um módulo é você escrever uma
aplicação que faça uso do mesmo. Senão você nunca vai ter noção
prática se ele é útil ou não e como ele pode melhorar pois deixa
"isso, isso e aquilo".

Então, acho que o melhor caminho pra começar a escrever um módulo da
CPAN útil é pensar em fazer um aplicativo open-source útil em Perl.
Aí, o(s) módulo(s) virão naturalmente.

-Nilson Santos F. Jr.