[Cascavel-pm] Off-toppic demais? [Was: Problema comsCGI::Session no windows]

BOO mayakuuri em bol.com.br
Sexta Fevereiro 23 15:18:12 PST 2007

Eu já ignoro as mensagens do MACAÉ há um bom tempo...
Mas como não ignoro os demais que respondem a ele, sempre acabo vendo o
que ele escreve...
Acho um saco ver que a cascavel-pm ta virando um lugar onde se discute
mais coisas inúteis do que Perl...
Não é mas fácil ignorar esse tipo de gente e manter a discussão de nível
que sempre tivemos ?!
Off-topic sucks !

$off_topic--;
$Perl++ while(1);