[Cascavel-pm] Off-toppic demais? [Was: Problema comsCGI::Session no windows]

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Sexta Fevereiro 23 06:56:52 PST 2007

>Luis Motta Campos, escreveu sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007 05:24
> Foi o que eu fiz... ;-)

Bom dia, Caros irmãos em Cristo e em Perl Mongers,

Uma comunidade não sobrevive só de trabalhos (ofícios, resolução de
problemas técnicos...), bem como de religião, lazer, esportes, descanso,
cultura... Eu tenho projetos e idéias para 2007 na comunidade de Perl
Mongers do Recife (recife.pm.org), assim que resolvermos juntos com os
organizadores do Perl Mongers Internacional o problema do desaparecimento e
abandono, de mais um ano do atual líder: Vinicio Tavares de Melo Costa da
Silva que não conseguimos localizá-lo mesmo enviando vários e-mails para a
Universidade Federal de Pernambuco onde ele estuda e presta serviços.

Atividades sócias sugeridas para 2007/2009:

1) Reuniões e/ou encontros mensais.
2) Atividades esportivas mensais (futebol, ciclismo, surf...).
3) Celebrações de aniversários de membros e da própria comunidade.
4) Passeios a pontos turísticos (Porto de Galinhas, Caruaru...).
5) Trabalhos em grupos em volvendo outras comunidades a nível Brasil.
6) Inter-relacionamento com outras comunidades.
7) Criação e infra-estrutura de uma biblioteca digital dos Perl Mongers.
8) Ajuda a pobres enfermos e necessitados.
9) Saída do bloco dos Perl Mongers junto do Galo da Madrugada o maior bloco
do mundo com mais de dois milhões de pessoas.

Eu estou muito feliz e agradecido de postar conteúdo "Off-toppic" e eu conto
com as vossas orações e/ou ajudas!

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)