[Cascavel-pm] Consulta ao registro.br

André Toledo toledo.andre em gmail.com
Sexta Fevereiro 23 02:48:20 PST 2007

Na empresa onde eu trabalho temos uma base de dados de prospects, clientes
que efetuaram consultas a nossos produtos e solicitaram informações sobre
eles, possiveis clientes, mas o cadastro é incompleto, os campos não eram
obrigatórios e muitos não possuem endereço apesar de ter e-mail e endereço
de site, o que eu gostaria de fazer era tentar completar esse cadastro, bem
eu não sabia que isso era ilissito, eu estava tentando fazer isso para não
precisar mandar um zilhão de e-mails solicitando esses dados... tipo um
SPAM.... vou pensar em uma outra forma de fazer isso... obrigado!!!!

On 2/23/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    De passagem, não pude deixar de notar que você precisa melhorar
> seu tratamento de erro.
>    Patty, você teria tempo, paciência e boa vontade de acrescentar o
> tratamento de erro desta rotina? ;-)

>    Agora, sim! Eu entendi o que você precisa.
>    Obrigado por reescrever sua pergunta de forma que eu entendesse.
>
>    A resposta simples para o teu problema é: não efetua a consulta.
>    Estas informações são free-form, as únicas informações
> obrigatórias são o nome da empresa, o nome do domínio e o IP
> associado. Estas respostas não são nem mesmo uniformes: você pode
> [...]

André Luís Toledo
toledo.andre em gmail.com
+55 (19) 8115-4255
MSN: toledo_biker em hotmail.com
Glory and honor to the Lord All Mighty!
In a world without wall and fences, who needs windows and gates?
Linux debian 2.6.16-1-k7-smp #2 SMP Thu Sep 28 11:11:35 UTC 2006 i686
GNU/Linux