[Cascavel-pm] Dados sobre Curso Perl - CDTC

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quinta Fevereiro 22 16:32:18 PST 2007

Creio que não saberemos exatamente qual o público do curso, como será
um curso EAD e qquer um poderá participar, teremos pessoas
experientes, inexperientes, programadores de outras linguagens,
estudantes de TI, simpatizantes, etc...

Em 16/02/07, Robson Negreiros<kamusbr em gmail.com> escreveu:
> Vou ver melhor o material sobre o Catalyst.

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia