[Cascavel-pm] FISL 8.0 - Programa Preliminar

Marcio Garcia marciogarcia em gmail.com
Quinta Fevereiro 22 11:14:29 PST 2007

Salve,

    Bom, também submeti trabalhos, mas não sobre perl, falando sobre
single-signon com 'kerberos, openldap e cyrus-sasl, onde iria abordar como
integrar um ambiente Windows/Linux e utilizar um único login e fiquei
absmado com os avaliadores dizendo que não possuo experiência no assunto e
que o tópico era irrelevante para o evento. Trabalho com isto no dia-a-dia
há mais de 5 anos e com Software Livre desde 1998 e realmente fiquei
decepcionado com as avaliações e ainda por cima cadastrei mais de 1, porém
ambos foram reprovados com o mesmo argumento.

    Mas bola para frente... estas coisas acontecem até nas melhores
famílias... rs...

Abs,

Marcio Garcia