[Cascavel-pm] Consulta ao registro.br

André Toledo toledo.andre em gmail.com
Quinta Fevereiro 22 05:42:21 PST 2007

Preciso fazer uma aplcaço que retorne o campo de endereço da entidade
principal de um determinado dominio que eu passe para a aplicaço perl.

Eu usei uma biblioteca Net::Whois::Raw, eu consigo pegar as informaçes dos
contatos do domnio, porem o campo endereço do ID Identidade do dominio.

Gostaria de saber se algum conhece alguma
outra biblioteca que retorne essa informaço ou uma classe que eu passe
o endereço da pagina de consulta do
registro.br e retorne o resultado do html como texto para eu tratar
num arquivo???

--
André Luís Toledo
toledo.andre em gmail.com