[Cascavel-pm] Problema com sCGI::Session no windows

Segunda Fevereiro 19 10:19:49 PST 2007

On 2/13/07, glasswalk3r em yahoo.com.br <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Minha sugestão é que você tente fazer isso no IIS, apenas para testar. O
> Apache funciona mal e porcamente no WindowsXP, e não é a primeira vez que
> leio alguém se queixar disso.

O Apache funciona muito bem out-of-the-box em um Windows a não ser que
você o estrague (sinceramente, eu não sei como estragar o Apacghe, mas
já que você diz que funciona mal pra você, é porque você deve ter
conseguido).

O problema de usar Apache no Windows é quando você tentar usar
mod_perl ou FastCGI ou algum outro mod_* da vida. O Apache em si
funciona perfeitamente.

Usar IIS é ordens de grandeza pior que um Apache que funciona mal.

-Nilson Santos F. Jr.