[Cascavel-pm] Testar módulos

Sexta Fevereiro 16 01:25:43 PST 2007

On Feb 16, 2007, at 1:37 AM, Marco Aurélio MACAÉ wrote:
> Eu gostaria de acrescenta que uma
> aplicação, web e/ou desktop não tem só erros técnicos, mais também tem
> erros de composição, usabilidade, modelagem e consistência,
> marketing... Geralmente os erros são encontrados durante a versão
> beta, e o processo de evolução não para, de versão em versão, vai
> evoluindo, com muito zelo, tempo, paciência e persistência, o retorno
> será uma aplicação que sempre amadurece... Eu sei que estou fora do
> contexto, pois o Luis e Eden Cardim falam apenas dos testes de erros
> técnicos. È muito importante acolher os questionamentos dos usuários,
> [...]

   Erros de ortografia e gramática, ou páginas com links que não vão
para lugar nenhum, e coisas assim podem ser testadas com programas
que nós chamamos Spiders, Macaé. Vou facilitar a tua vida e oferecer
um link:

   http://en.wikipedia.org/wiki/Web_spider

   Todos os erros tem de ter testes que os apontem. Esta é a
filosofia por trás da técnica de Desenvolvimento Guiado por Testes
(Test Driven Development). Claro, TIMTOWTDI.

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}