[Cascavel-pm] Dados sobre Curso Perl - CDTC

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Fevereiro 15 10:48:42 PST 2007

On 2/15/07, Robson Negreiros <kamusbr em gmail.com> wrote:
> Inicialmente imaginei este curso com algo bem "light" para os iniciados,
> algo que usasse uma linguagem de fácil entendimento e que fosse prático,
> para "ganhar" adeptos.
> Mas seguindo a sua linha de raciocínio deixei o último capítulo, justamente
> para orientar o aluno no pós-curso, onde iríamos recomendar fortementea
> leitura da documentação oficial.

Na minha escassa experiência com ensino, "recomendar leitura" nunca
funciona, poucos alunos seguem recomendações, porém todos seguem o que
o professor faz durante a aula. Além disso, acho que o conteúdo da
manpage 'perlintro' é bem "light" sim.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia