[Cascavel-pm] Treinamento Perl x CDTC

Robson Negreiros kamusbr em gmail.com
Terça Fevereiro 13 08:13:26 PST 2007

Em 13/02/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Puxa, que coisa mais bobagem hein... limitar o domínio para .br. Quer
> dizer que algum cara da IBM não pode utilizar o CDTC só porque o email de é
> fulano em br.ibm.com.... e depois o pessoal reclama dos americanos.

Acredito que devam existir motivos (talvez técnico/pessoal) que
impossibilitem que eles "abram" a estrutura do CDTC para "qualquer um".

Ha um tempo atrás conversei com o Djalma ("chefe" do CDTC) e ele me disse
que estavam com problemas com link.

Isto me faz retornar ao início da conversa. Tenho interesse sim coordenar a
> criação do conteúdo, mas também não quero deixar o conteúdo exclusivo lá.
> Porquê não subir um LMS desta lista (
> http://www.edutech.ch/lms/ev3/opensource_lms_longlist.php) no site do
> perl.org.br, algo como elearn.perl.org.br ?

Acredito que os nosso esforços devam, inicialmente, serem voltados para
algumas coisas que não temos, com plano de aula, conteúdo, material didático
de apoio ao professor, lista de exercícios graduais, enfim tudo o que
considero mais importante para o aprendizado.

Novamente reforço, talvez o que temos não seja o melhor, o mais ideal, mas
acredito que seja um começo, e sendo assim, vamos começar a nossa parte.

Meus 2 centavos...