[Cascavel-pm] Problema com sCGI::Session no windows

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Fevereiro 13 07:41:16 PST 2007

Ou ao menos um VMware Player... Livre, só tem de ter uma maquina
criada... mas pode instalar o VMWare Server tambem... daí vc cria suas
proprias maquinas...

Sds,
Marco Antonio