[Cascavel-pm] Fwd: Perl post from a.r.ferreira em gmail.com requires approval

Terça Fevereiro 13 06:53:33 PST 2007

On Feb 13, 2007, at 12:40 PM, Joenio Costa wrote:

> Realmente não saquei a ironia, vou ler seu post novamente para tentar
> extrair algo...
> Parece que ser ogro é algo divertido, mesmo não conseguindo atingir o
> objetivo, vou continuar tentando... :-)

   Ser Ogro não é uma coisa que se pode aprender, Joênio. Graças a Deus.
   De qualquer forma, se todo mundo virar Ogro nesta lista, eu vou
ser obrigado a mudar de estereótipo...

   Putamplexos complexados e precisando ver o analista para encontrar
seu alter-ego complexo... ;-)
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}