[Cascavel-pm] como inserir notas de rodapé e imagens no Twiki

glasswalk3r em yahoo.com.br glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 13 04:34:14 PST 2007

Olá Joenio,

Joenio Costa joenio em gmail.com wrote:

> Achei um plugin legal para isso, acabei de instalar. Agora você pode
> usar a seguinte sintaxe:
>
> Texto contendo nota{{isto é uma nota}} de rodapé
>
> E onde voce quiser exibir as notas é só jogar a variável:
>
> %FOOTNOTELIST%
>
> Para mais detalhes veja a documentação do plugin:
> http://www.perl.org.br/bin/view/TWiki/FootNotePlugin

O plugin está funcionando muito bem e é bem prático de usar. Eu acabo de
ajeitar as notas de rodapé aqui
http://www.perl.org.br/bin/view/Artigos/Introdu%e7%e3oPerl

[]'s
Alceu