[Cascavel-pm] RES: Treinamento Perl x CDTC

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Fevereiro 13 03:56:53 PST 2007

Miguel,

Existem 2 sites, você acessou o link do ITI, existe um específico para
"comunidade".

Outro inconveniente é que ele não aceita email do exterior :(
PS: Aos demais, onde lê-se a quanto tempo é funcionario público,
considere "a quanto tempo trabalha".

Sds,
Marco Antonio