[Cascavel-pm] Fwd: Perl post from a.r.ferreira em gmail.com requires approval

Joenio Costa joenio em gmail.com
Terça Fevereiro 13 03:40:24 PST 2007

Realmente não saquei a ironia, vou ler seu post novamente para tentar
extrair algo...
Parece que ser ogro é algo divertido, mesmo não conseguindo atingir o
objetivo, vou continuar tentando... :-)

Em 13/02/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Exceto pelo fato de você não ter sacado que eu estou sendo *muito*
> irônico, não está mal... prestando um pouquinho mais de atenção,
> talvez você até consiga passar por um ogro... trainee. ;-)
>
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia