[Cascavel-pm] como inserir notas de rodapé e imagens no Twiki

Joenio Costa joenio em gmail.com
Terça Fevereiro 13 03:37:13 PST 2007

Existe alguma referencia sobre essa notação aqui (na seção "Forced Links"):

http://twiki.org/cgi-bin/view/TWiki/TextFormattingRules#TWiki_Editing_Shorthand

Mas, como você já disse o importante é saber que qquer coisa que
invalide a REGEX deve funcionar...

Att,

Em 13/02/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Eu não sei se esta está documentada.
>    De qualquer forma, o importante é invalidar a regular expression
> que trata das WikiWords, e qualquer coisa deve servir...
>
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia