[Cascavel-pm] RES: Treinamento Perl x CDTC

miguelgomes miguel em gomes.net
Terça Fevereiro 13 04:28:43 PST 2007

Apesar  de ter experiência em educação, para este curso eu sou
candidatíssimo à vaga de aluno.
Tentei acessar o site do CDTC mas, embora esteja escrito lá que aceitam
inscrições de pessoas físicas, meu email não foi aceito com a seguinte
mensagem em vermelho "Este não é um e-mail institucional "
Tem algum macete para inscrição?

[]s miguelgomes

  -----Mensagem original-----
  De: cascavel-pm-bounces+miguel=gomes.net em pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces+miguel=gomes.net em pm.org]Em nome de Solli Honorio
  Enviada em: terça-feira, 13 de fevereiro de 2007 06:28
  Para: Cascavel Perl Mongers
  Assunto: Re: [Cascavel-pm] Treinamento Perl x CDTC

  On 2/13/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
    On Feb 13, 2007, at 12:00 AM, Solli Honorio wrote:
    > Eu sei que existe muitos interessados nesta "vaga", mas eu gostaria
    > de obter preferência na vaga de lider :)

       Se eu estivesse no Brazil, ia fazer você dividir isso ;-)
       Como eu estou um pouco longe, ofereço meus préstimos como
    Conselheiro, se isso se mostrar viável.

  Claro que vou precisar de conselho, e ajuda, de todos. A diferença neste
caso será o líder que levará os puxões de orelha :)

       Havendo meios de trabalhar online, posso tentar fazer outras
    coisas. Mas não empolguem, meninos, que eu também não estou de
    férias... ;-)

  <JOKE>
  Pior, já vc deve estar no paraíso... acesso as melhores bebidas (a cerveja
pelo menos), mulheres e de fez em quando trabalho.
  </JOKE>

    perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}