[Cascavel-pm] Treinamento Perl x CDTC

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Fevereiro 13 01:28:00 PST 2007

On 2/13/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Se eu estivesse no Brazil, ia fazer você dividir isso ;-)
>    Como eu estou um pouco longe, ofereço meus préstimos como
> Conselheiro, se isso se mostrar viável.

Claro que vou precisar de conselho, e ajuda, de todos. A diferença neste
caso será o líder que levará os puxões de orelha :)

   Havendo meios de trabalhar online, posso tentar fazer outras
> coisas. Mas não empolguem, meninos, que eu também não estou de
> férias... ;-)

<JOKE>
Pior, já vc deve estar no paraíso... acesso as melhores bebidas (a cerveja
pelo menos), mulheres e de fez em quando trabalho.
</JOKE>