[Cascavel-pm] Fwd: Perl post from a.r.ferreira em gmail.com requires approval

Segunda Fevereiro 12 23:22:00 PST 2007

On Feb 12, 2007, at 11:34 PM, Joenio Costa wrote:
> Vamos com calma...
>
> Me desculpem mas sou obrigado a dar uma alfinetada em vocês!
> Todos os assuntos da Comunidade Perl Brasileira ocorrem aqui no
> Cascavel ou na lista de Coordenação, como disse o Gabriel dêem uma
> vasculhada no histórico da lista... :-)
>
> ps.: minha primeira vez como ogro aqui...

   Exceto pelo fato de você não ter sacado que eu estou sendo *muito*
irônico, não está mal... prestando um pouquinho mais de atenção,
talvez você até consiga passar por um ogro... trainee. ;-)

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}