[Cascavel-pm] Vinho Francês, Cerveja Belga, e BrainFuck... [Was: Clientes de email que...]

Segunda Fevereiro 12 00:00:36 PST 2007

On Feb 9, 2007, at 4:50 PM, Daniel Ruoso wrote:

> No Comments... :)

   Poxa... eu abri a tua resposta esperando ver alguma coisa na linha
"ok, o framework está a caminho do CPAN...", e nada... :-D cê tá
enferrujando, meu caro!

> Hehe, engraçado você falar isso pq hoje mesmo me param na rua pra
> fazer
> uma prova de cerveja ;)

   Cerveja, não! Aquele mijo-de-gato que os portugueses bebem não
pode ser honrado com este nome. Chega a ser pior que cerveja brahma
quente misturada com antártica choca... ;-)

   Em compensação, as cervejas belgas vem todas para cá... os belgas
adoram vender a cerveja deles para os holandeses. E eu adoro cerveja
belga.

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}