[Cascavel-pm] [OT?]Blog de monges

Marco Aurélio MACAÉ interativa em pcp.org.br
Sexta Fevereiro 9 17:41:14 PST 2007

>Sexta 09/02/2007 Joenio Costa escreveu:
> Lembro de já ter visto algo a esse respeito no passado...
> http://www.fre.eti.br/blog/index.php/archives/13
> A idéia é boa... mesmo nao havendo muitos blogs já é um começo, isso
> talvez até estimule alguns monges criar um Blog.
> Lorn, quais ferramentas voce conhece para agregar Blogs? Vejo muita
> gente utilizando o Planet  http://www.planetplanet.org/  (feito em
> Python)

Boa noite, Caro Joenio Costa em Perl Mongers,

Eu não tenho um blog, mais posso usar um gerenciador de conteúdo que
funciona muito bem, porem um website padronizado, incluindo todos os
Perl Monges da comunidade é bem melhor, escrever e diagramar é um dom,
trabalho com diagramação de jornais e revista e tenho este dom.
Portanto uma ótima opção e missão para os usuários do Perl em todos os
níveis, editar e publicar as suas idéias, experiências com Perl e
comunidades de monges. O retorno será muito valioso para nós, uma
comunidade estruturada que se beneficiará com um conteúdo de qualidade
e de grandes talentos!

Perguntas:
Será que em breve nos vamos ganhar um website do monastério em
português?
É possível reunir um grupo de talentos voluntários em Perl para criar
um website centralizado do monastério em português?
A comunidade cascavel-pm já criou algum tipo de software em conjunto?
Quem já passou pela experiência de desenvolver software livre em um
grupo de voluntários e á distancia?
Será que o capitalismo selvagem pode nos impedir de sermos verdadeiros
voluntários?

Recife, 9 de fevereiro de 2007, abraços do nosso bloco dos Perl
Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)