[Cascavel-pm] Clientes de email que não respeitam "In-Reply-To"

Marco Aurélio MACAÉ interativa em pcp.org.br
Sexta Fevereiro 9 16:34:03 PST 2007

Sex, 2007-02-09 daniel escreveu:
> Yep, essa mensagem mesmo que vc postou não ficou dentro do thread...
> daniel

Boa noite, Caro Irmão Daniel em Perl Mongers,

Saudações carnavalescas dos 100 anos do Frevo – Olinda e Recife –
Pernambuco – 1907 - 2007.

Você está bem? Eu tenho algumas perguntas á fazer, com respeito do
assunto "In-Reply-To".
Perguntas:
O Gmail está respeitando o "In-Reply-To" direitinho?
Eu posso, por favor, editar e/ou modificar o endereço do meu e-mail na
lista?
Para modificar o meu e-mail seria necessário primeiro de subscrever da
lista e depois se escrever com o e-mail novo?
Sempre é bom com figurar o nome de apresentação para o meu nome e
sobre nome?

Recife, 9 de fevereiro de 2007, abraços do nosso Bloco de São José,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)