[Cascavel-pm] Programa gerar arquivo

Lorn lorn.br em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 07:54:03 PST 2007

Eu uso perl-support ( http://www.vim.org/scripts/script.php?script_id=556 )
Que toda vez que eu crio um arquivo .pl ele coloca um cabeçalho no codigo
pra mim ( strict, warnings, datadumper) e também uso isso:

"Control+W execura perl -wc no seu script.pl
map W :!clear;perl -wc %<CR>

";t toda perltidy no codigo, e arruma
map ;t 1G!Gperltidy<CR>

On 2/9/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Agora, eu me assustei...
>    Nelson++ while 1; # Evil Vim Hacker.
>
>    Como você consegue fazer estas coisas e produzir código que
> funcione para a busca do Sapo.pt ao mesmo tempo? Você não tem vida
> social, Nélson?
>
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org