[Cascavel-pm] RES: Treinamento em Perl? (was Fwd: Perl post from a.r.ferreira@ requires approval)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 07:53:45 PST 2007

On 2/9/07, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:

> Na época dos encontros sociais do bh.pm, o celio (bruxo) ja planejava uns
> cursos de Perl.. Acredito até que a empresa dele deve fornecer algum curso
> do tipo ( http://www.linuxplace.com.br/)
>
> Quanto aos cursos de Perl eu apoio mas ainda acho que Perl é o tipo de
> coisa que a gente nao deve ensinar per se, mas ensinar a aprender... nao sei
> se fui muito claro nessa frase.. mas é aquela história:
> de um peixe ao homem e ele come por um dia, ensine-o a pescar e ele come
> para o resto da vida.

Eu acho que um curso virtual, poderia unir todas estas características. Dar
o peixe e ao mesmo tempo ensinar a pescar. Eu conheço algumas pessoas desta
lista que tiveram a sorte de trabalhar com um monge no início do seu
apreendizado com Perl, e eles se desenvolveram bastante neste contato
inicial que normalmente é o mais motivante, cativante ou proxante :)