[Cascavel-pm] RES: Treinamento em Perl? (was Fwd: Perl post from a.r.ferreira@ requires approval)

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 07:11:09 PST 2007

Bem, nosso objetivo é ampliar os profissionais, e só isto permite que
haja mercado...

Algum tempo atras o Breno recebeu uma ligação de uma entidade (que fugiu
o nome) relativa a um projeto de e-Learning, onde pensava-se em usar
Perl, mas a preocupação imediata foi mão de obra, pois não dá para
contratar somente os profissionais plenos de alto custo, vc tem de ter o
junior para boa parte do trabalho...

O Eduardo Maia teve experiencia parecida, onde em um projeto no exercito
precisava de mão de obra, e correu muito tempo atrás! Por sinal tocamos
neste assunto ontem/hoje (eh... bem... eu dormi, então foi ontem ;) )

Em resumo, não precisamos focar em novas Audrey's, mas em novos
programadores que saibam explorar os recursos da linguagem.

Sds,
Marco Antonio