[Cascavel-pm] Clientes de email que não respeitam "In-Reply-To"

Sexta Fevereiro 9 06:03:11 PST 2007

On Feb 9, 2007, at 2:52 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Daniel,
>
> De forma respeitosa(como vc me escreveu) ... eu uso o webmail do
> Terra, e não vou mudar o cliente de e-mail só porque você quer.
> Tenho mais de 1GB de e-mails e eu não perderei o meu tempo no
> trabalho só pra fazer isso, mesmo porque é só você que está se
> sentindo incomodado(não vi ninguém postar nada na lista sobre
> isso). De forma alguma correrei atrás de suporte do terra para
> resolver isso porque simplesmente eu tenho mais o que fazer.
>
> Sendo sincero, e mantendo o respeito(nada pessoal), esse assunto já
> [...]

   André,
   Seja o bom Ogro que você sempre foi, ignore este tipo de coisa e
relaxa.
   (que povinho estressado...) ;-)

   <gracinha>
   Eu tenho certeza de que o Daniel Ruoso tem tempo livre o bastante
para construir um filtro que conserte as tuas mensagens em
BranFuck. ;-) Com a vantagem de que ele vai se divertir escrevendo um
framework perl para gerar programas brainfuck usando um subconjunto
de XML perfeitamente razoável como meta-linguagem de especificação de
programas.
   </gracinha>

   Cheers, Daniel! Bebe um bom vinho por mim, por favor. Faz um tempo
que eu não sei o que é vinho bom. Os franceses mandam os bons vinhos
para todo o mundo, ou bebem em casa, e aqui na Holanda a maior parte
dos vinhos franceses são porcaria... ;-)

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}