[Cascavel-pm] Duvida Perl -> SELECT Mysql

Sexta Fevereiro 9 05:34:17 PST 2007

On Feb 9, 2007, at 1:49 PM, Patty Silva wrote:
> Oi Luis...
> Entao.. o CVS eh a saida desse programa.. :)
> Eu gero o CVS e depois trato ele..
>
> o unico problema eu acho que, o usuario entra com a data inicial e
> a data final..
> eu vou ter que pegar a data inicial q ele entrar e a data final e
> ficar acrescentando uma hora
> Ex:
> Se o usuario entrar com 2007-02-08 00 ate 2007-02-08 12
> vou ter que fazer um jeito de tirar hora em hora
> 2007-02-08 01
> 2007-02-08 02
> 2007-02-08 03
> [...]

   Não.
   Você pode fazer um select onde a data seja comparada, com a hora,
contra o seu campo.

   SELECT <seus campos aqui>
   FROM <tabela>
   WHERE <campo-data> BETWEEN '2007-02-08 01:00:00' AND '2007-02-08
12:00:00'
   ORDER BY <campo-data>, <outros campos de interesse>

   E, a partir daqui, seus dados vão estar organizados o bastante
para você conseguir agrupá-los usando a função grep() do Perl e
escrevê-los no seu arquivo usando o Class::CSV::writer() conforme eu
recomendei a você fazer antes, por uma questão de gerar CSV válido
sem muito trabalho.

   Eu estou deliberadamente evitando postar código para você, Patty.
   Ao invés disso, eu quero vere o seu código.

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}