[Cascavel-pm] publicação no CPAN dos módulos de acesso à DTS

Sexta Fevereiro 9 00:00:24 PST 2007

On Feb 9, 2007, at 12:35 AM, Solli Honorio wrote:
> Grande Alceu, fico muito contente em vê-lo tão ativo e agora
> escrevendo o teu nome no santo repositório. Só faltou o nome do
> módulo, e quando não foi a minha surpresa que o cara já começou com
> um namespace completo ! O DTS 'pertence' ao sr. Alceu :)

   Bom, depois do comentário do Nélson Ferraz sobre doenças
transmitidas sexualmente, acho que o Alceu pode ficar com o
namespace... ;-)

> Este cara não pode ser executado via SQL ? Eu não tenho certeza,
> mas quando eu estava desenvolvendo uns scripts de monitoramento de
> SQL, eu traduzi todas API acessíveis via OLE para os comandos SQLs
> do MS SQL Server. Talvez seja possível fazer o mesmo com o DTS, e
> com isto portável !

   Isso seria tão do caralho que eu poderia até considerar usar
software M$ uma vez na vida... ;-)

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}