[Cascavel-pm] RES: Treinamento em Perl? (was Fwd: Perl post from a.r.ferreira@ requires approval)

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 18:11:35 PST 2007

On 2/9/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:

> Perl,
> para
>
> O curso tem uma boa procura?
> Eu já pensei em dedicar uma parte do meu tempo livre dando aulas
> voluntárias de Perl, mas, sinceramente, fiquei com medo de nem existir
> procura pra isso.
>
> Se bem que, de agora em diante, não terei mais esse tempo livre. Mas
> ainda assim a minha dúvida permanece. ;-)

Na época dos encontros sociais do bh.pm, o celio (bruxo) ja planejava uns
cursos de Perl.. Acredito até que a empresa dele deve fornecer algum curso
do tipo (http://www.linuxplace.com.br/)

Quanto aos cursos de Perl eu apoio mas ainda acho que Perl é o tipo de coisa
que a gente nao deve ensinar per se, mas ensinar a aprender... nao sei se
fui muito claro nessa frase.. mas é aquela história:
de um peixe ao homem e ele come por um dia, ensine-o a pescar e ele come
para o resto da vida.

my two cents ...

--
Donato Azevedo