[Cascavel-pm] RES: Treinamento em Perl? (was Fwd: Perl post from a.r.ferreira@ requires approval)

Quinta Fevereiro 8 18:05:30 PST 2007

On 2/8/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Mas também acredito, e sou a favor, do desenvolvimento de material para
> facilitar o acesso aos iniciantes nesta linguaguem. Hoje dou aula de Perl,
> aos sábados, como voluntário na faculdade FIT (São Paulo) justamente para
> tentar auxiliar no desenvolvimento desta bagagem.

O curso tem uma boa procura?
Eu já pensei em dedicar uma parte do meu tempo livre dando aulas
voluntárias de Perl, mas, sinceramente, fiquei com medo de nem existir
procura pra isso.

Se bem que, de agora em diante, não terei mais esse tempo livre. Mas
ainda assim a minha dúvida permanece. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.