[Cascavel-pm] Treinamento em Perl? (was Fwd: Perl post from a.r.ferreira@ requires approval)

BOO mayakuuri em bol.com.br
Quinta Fevereiro 8 16:07:20 PST 2007

"Mas eles não me aceitaram a condição de ter o todo o material
disponível na Internet."
$solli++ # Muito nobre da tua parte ;)

Eu sei que na USP eles ensinam(vam) Perl e na UFRGS tb...
Fora isso, já vi gente que dá aula particular de Perl...
Mas cursos de verdade com certificação eu acho que nem existe...
Por outro lado, fico pensando se vale a pena existir cursos assim
(principalmente certificação)...
E concordo com o Solli, se o cara não for auto-didata, não tem como
aprender Perl...
Nunca vi alguém certificado ser realmente melhor do que alguém não
certificado, muito pelo contrário... A maioria dos caras "certificados"
que conheci (principalmente em Linux, PHP e Java) eram uns bananas...
Seguido pediam ajuda pq não sabiam como fazer as coisas (sempre usando a
desculpa de que haviam esquecido como se faz)....
Enfim, se eu descobrir alguma coisa eu posto aqui.

Igor Garcia