[Cascavel-pm] publicação no CPAN dos módulos de acesso à DTS

glasswalk3r em yahoo.com.br glasswalk3r em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 8 10:09:20 PST 2007

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com wrote:

> Não é o SKIP. Acho que ele está falando do BAIL_OUT.

Boa. Vou tentar isso como o primeiro teste a ser executado. Se bem que ele
parece exatamente como um die "safado", só que com saída para o
Test::Harness.

[]'s
Alceu