[Cascavel-pm] Programa gerar arquivo

Quinta Fevereiro 8 07:28:46 PST 2007

On Feb 8, 2007, at 3:55 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> [...]

   O "Papai" é um título de nobreza, e eu espero que você o use com
orgulho.
   Se você se ofender com isso, fala, que eu paro.

> Eu sou da mesma opinião, mas como disse antes para o Éden, achei
> que o problema fosse "simples" demais para instalar um novo módulo.
> E concordei com o Éden também que a solução genérica é bem melhor
> no sentido de reaproveitamente, mas é claro... desde que o tempo
> disponível para fazer isso esteja de fato "disponível" (lembrando o
> 'inferninho', onde os prazos eram extremamente ridículos e sem
> possibilidade de negociação).

   Sabe que eu me lembro disso agora, e é difícil acreditar que eu
quase me demiti de um bom emprego para ir trabalhar ali... e dei
muita risada, a pesar da merda que era ficar até de madrugada para
colocar as coisas em ordem...

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}