[Cascavel-pm] index.pl - dêem todos suas soluções

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Fevereiro 7 09:17:24 PST 2007

On 2/7/07, Nélio Nunes <nelio.nunes em sapo.pt> wrote:

> Outra solução seria utilizar mason, inserindo código perl dentro do arquivo
> html.

Hm, mesmo assim, em algum momento o servidor teria que ser ensinado a
executar o código que faz isso. Independentemente de Mason ser bom ou
não no que faz (eu, em particular, prefiro TT) acho que recomendar seu
uso foge um pouco do escopo do tópico.

Até onde eu sei, o estado da arte da dupla apache/perl é a utilização
de mod_perl ou de FastCGI. Acho que usar CGI fica até fora de
cogitação devido à facilidade de se implantar qualquer uma das duas
soluções que eu mencionei.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia