[Cascavel-pm] RT procura Perl Hacker ( WAS: RE: index.pl - dêem todos suas soluções )

Quarta Fevereiro 7 08:48:24 PST 2007

On Feb 7, 2007, at 5:32 PM, Silvio Almeida wrote:

> Pois já pensou em ganhar? http://www.bestpractical.com/about/
> jobs.html ;)

   Lamento informar, mas o pessoal da Best Practical está dando
preferência para gente dos EUA, ou que tenha visto para trabalhar nos
EUA. Eles dizem que tem sido uma "grande dor-na-bunda" levar pessoal
de fora para lá desde o (atentado de) 11 de Setembro...

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}