[Cascavel-pm] [Bulk] Re: instalando mod_perl no Conectiva 10

Terça Fevereiro 6 23:52:44 PST 2007

On Feb 6, 2007, at 4:45 PM, glasswalk3r em yahoo.com.br wrote:
[Relatório de Erros do Grande Catete aqui - 'tou satisfeito de ver
alguém que fez direito]
> A documentação diz que a versão mínima para compilar o mod_perl2 do
> CGI.pm
> é 3.11:
>
> [root em foobar conf]# perl -MCGI -e 'print $CGI::VERSION, "\n"'
> 3.17
>
> Até aí tudo bem. Resolvi arriscar um pouco mais:
> <code>
> </code>
>
> Esse foi o resultado:
>
> [Tue Feb 06 00:11:06 2007] [error] 5019: ModPerl::Registry: Can't
> locate
> object method "register_cleanup" via package "Apache::RequestRec" at
> [...]

   Você pode determinar se o downgrade no seu caso é seguro olhando
os arquivos Change.log de cada uma das versões. Pode usar o CPAN para
isso:

   cpan> look CGI 3.16
   (aqui você vai estar num shell, no diretório correto, basta olhar
o arquivo)

   Eu acho que sim, é seguro fazer o downgrade.
   De qualquer forma, vale à pena perguntar para quê você precisa de
CGI.pm... teoricamente, ele deveria ser apenas utilizado em CGIs... o
ModPerl tem seus próprios mecanismos de obtenção de parâmetros e
manipulação de variáveis...

   Feliz da vida que você achou o caminho, querendo mostrar um
trabalho de investigação de bugs bem-feito como seu para todo mundo...

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}