[Cascavel-pm] Instalando TT2

Segunda Fevereiro 5 01:27:44 PST 2007

On Feb 2, 2007, at 7:51 PM, vict0r wrote:
> Olá Srs.,
> gostaria de uma ajuda se possível, após tentar instalar o template
> toolkit no fedora 5 e ter diversos problemas, instalei com sucesso o
> rpm para fedora 5, porém não consigo encontrar a configuração correto
> para utilização com Apache, usei a recomendada na documentação e nada.
> Alguém que já tenha esse ambiente funcionando poderia me enviar as
> entradas necessárias no Apache.

   Confuso.
   Você não está relacionando as coisas corretamente.
   TT não tem nada a ver com Apache.
   TT pode ser usado por um Mod Perl (que roda como parte do Apache).
   Talvez você queira me dizer mais sobre o que você está fazendo?

   Putamplexos curiosos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}