[Cascavel-pm] OT: RES: Normas no TWIKI (was: AAAAA)

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Sexta Fevereiro 2 10:34:21 PST 2007

Em 02/02/2007 Luis Motta Campos esqueveu
>Eu me recuso a ler qualquer uma delas.
>Lamento, pessoal, mas, em todos estes anos, eu nunca precisei de
>normas para participar da lista.

Caro Luis,

Calma que resistência! São normais para novatos. Gente não posso falar muito
estou sendo censurado então me calo agora mesmo! Que seriam enviados para
cada novato automaticamente, como por exemplo:

Fraternalmente,
Marco Aurélio (MACAÉ)

Enviada em: sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 17:00
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Normas no TWIKI (was: AAAAA)

On Feb 2, 2007, at 6:48 PM, Wendel Scardua wrote:
> Ei, mas agora tem duas versões:
> http://www.perl.org.br/bin/view/Social/NormasDeContuda
> http://www.perl.org.br/bin/view/Social/NormasDeConduta
> são páginas diferentes.
>
> Qual delas é a mais "certa", a nível de conteúdo, enquanto
> artigo ? :-)

   Eu me recuso a ler qualquer uma delas.
   Lamento, pessoal, mas, em todos estes anos, eu nunca precisei de
normas para participar da lista.

   Putamplexos revolucionáerios
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}