[Cascavel-pm] Normas no TWIKI (was: AAAAA)

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 11:13:36 PST 2007

On 2/2/07, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:
> Leia e verá que não tem nada além do que você tem feito todos estes anos.
>
> Isto é para evitar probelmas comos os ocorridos nos últimos dias. ;)

Regras não vão ajudar em casos de troll. Quebrar regras de netiqueta é
o que os define como tal.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll

Concordo com o Luís Campos. Menos regras é bom assim como menos código
também é. Sobra menos coisas para dar errado.