[Cascavel-pm] RES: Perl 5.8 + sob Red Hat Enterprise 3 ia64

Sexta Fevereiro 2 00:10:58 PST 2007

On Feb 1, 2007, at 7:35 PM, Eden Cardim wrote:

> Eu preciso da versão, 5.8.1, no mínimo pra rodar Catalyst. Aleluia,
> consegui compilar aqui. :)

   Manda os seus arquivos de configuração do build?
   Eu tenho FreeBSD sobre x86_64 e tive problemas com isso estes dias...

   Quero ver se você encontrou uma solução que me permita habilitar
threading outra vez.
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}