[Cascavel-pm] OT: RES: RES: OT: RES: AAAAA

Quinta Fevereiro 1 17:20:37 PST 2007

Marco,

pela última vez solicito que você participe da lista apenas com assuntos
relacionados a Perl.
Não sobre histórias e ou dizeres que não estejam relacionados diretamente
com um determinado tópico.

Você, mesmo sem querer, ou não, está poluindo a lista técnica.

Espero que DESTA VEZ atenda esse meu pedido, e saiba que é um pedido
coletivo da lista.

E saliento: NÃO PRECISAMOS DE MAIS REGRAS! Até porque elas deveriam ter um
consentimento da maioria, e isso, (in)felizmente, você não está conseguindo
aqui.

Não tente mandar ou impor na organização e no andar grupo.

Espero contar com o seu bom senso!

E POR FAVOR, não responda a esse e-mail com tom de discusso ou com mais
disseres e muito menos com religiosidade no meio. Invés disso, apenas diga
"ok, vou me segurar mais" ou "não concordo". Caso seja o último,
infelizmente não poderemos fazer nada. Sugiro que procure outro lugar onde
possa se sentir melhor. ;)

Agradeço e muito,

On 2/1/07, Interativa <interativa em pcp.org.br> wrote:

> Boa noite, Caro Marco A P D'Andrade em Cristo e em Perl Monges,
>
> Não se preocupe, eu não vou perturbar a lista, e eu não escrevo o nome
> de Cristo sem um fundamento historio verdadeiro e documentado, eu hoje
> faço parte do Grupo Cascavel Perl Mongers (Grupo de usuários Perl) que
> também é uma ferramenta para os Perl Monks (Monastério de Monges
> usuários da linguagem Perl) coordenados pela The Perl Foundation.
>
> Entendi o seu ponto de vista, compreendo aqui no Recife (PE) eu já vi
> uma briga de seguranças do metrô tentando retirar um grupo de cristão-
> [...]

Gabriel Vieira