[Cascavel-pm] OT: RES: AAAAA

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Fevereiro 1 17:02:31 PST 2007

Tipo... vc ainda não percebeu q niguém te nomeou nada?! e q ninguém
está aturando mais o q vc fala?! não sei se vc percebeu, mas a
discução agora é se agente te bani da lista ou não... ninguém está
interessado nas suas regras.

Om namah shivaya!

[]'s Fernando