[Cascavel-pm] OT: RES: AAAAA

BOO mayakuuri em bol.com.br
Quinta Fevereiro 1 14:34:26 PST 2007

Bah...
O MACAÉ, porque tu não te toca e não dá o fora daqui ?!?!
Não te ligou que tu não tá agradando ?
Que saco esse teu papinho bíblico, esse lance de "Caro irmão fulano em
Cristo e em Perl Mongers"...
Eu tenho grande respeito por todas as religiões, credos, seitas e afins,
mas isso é uma lista de
Perl, não uma lista de religião...
Tu mal chegou aqui e já conseguiu ser odiado por muita gente,
principalmente por ficar enchendo o saco,
querendo coordenar, criticando os outros, mas ajudar que é bom tu não
ajuda, né ?
Passou falando e dando lição de moral, mas colaborar pra sanar a dívida
tu não colaborou, só criticou e estressou os demais que estavam reunindo
esforços para resolver o problema.
Mas tudo bem, pois ninguém nunca precisou da tua ajuda e estou certo de
que ninguém vai precisar, também,
dado que a grande maioria aqui tem conhecimento elevado em Perl e nunca
precisou de um mané que nem tu por perto...

Aos amigos da lista, desculpem pelo desabafo, mas eu não aguento mais
ler os posts desse 'MACAÉ' =~ s/CA/N/.