[Cascavel-pm] RES: OT: RES: AAAAA

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Quinta Fevereiro 1 10:23:08 PST 2007

Em 01/02/2007 Gabriel Vieira escreveu :

>Marco,
>solicito que guarde manifestações religiosas para momentos mais
apropriados.
>Conto com sua cooperação para o bem e a harmonia do grupo. :)

Mil desculpais meu irmão querido, Gabriel Vieira em Perl Mongers,
Mais isso não é manifestação religiosos e sim meditações preciosas vindas do
monastério Mãe! Mais eu entendi o sentido que você falou sim, me perdoe!

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)

On 2/1/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <interativa em pcp.org.br> wrote:
Em 01/02/2007 Lorn escreveu:

>Sinceramente, só chega msg de regra fraternal e tal, eu sou cristão não
>catolico, não tenho nada contra os catolicos, mais sei lá, vamos ser
>democraticos:
>Quem quer bar/mute/kick, sei lá alguma coisa que faça parar isso!
>http://desciclo.pedia.ws/wiki/AAAAA

Boa tarde, Caro Lorn em Perl Mongers,

Leia os ensinamentos do nosso Monge Prior Geral Larry Wall onde ele acentua
diferenças sensíveis no nosso modo ser:

Eu crio coisas agradáveis... porque satisfaz o autor de minha história.
                                -- Larry Wall

Meu amigo eu respeito e muito os cristãos/protestantes!

Fraternalmente,
Marco Aurélio (MACAÉ)

--
Lindolfo "Lorn" Rodrigues