[Cascavel-pm] RES: OT: Sobre A Regra dos Perl Mongers e/ou Monge do Brasil.

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quinta Fevereiro 1 09:52:06 PST 2007

Apenas um complemento...

No FISL tivemos imensa procura por camisas, e pela falta o Solli que
havia comprado a sua, cedeu a um interessado, e ficou sem a dele!

Houve uma aposta no CONISLI, com uma quantidade grande de camisas, mas
como o público foi menor que o esperado (previsto +3.000 participantes,
compareceram algo em torno de 1.500), por ter ocorrido em uma semana com
feriado, o que por sinal foi ótimo para mim, que pedi afastamento no
trabalho, mas péssimo para o público em geral...

Mas mesmo com um público reduzido, o evento foi um sucesso em estrutura,
qualidade e diversidade de temas apresentados!

Claro que eu falo pelas conversas que presenciei na lista e no
encerramento do evento. Outros teriam informações mais precisas (Ralf
Braga, Solli, Joenio entre outros)

Sds,
Marco Antonio
Rio-PM