[Cascavel-pm] RES: OT: Sobre A Regra dos Perl Mongers e/ou Monge do Brasil.

Quinta Fevereiro 1 09:28:49 PST 2007

Olá Marco,

desculpe, mas você pegou o bonde andando, e está bem atrasado.

O prejuízo que tivemos foi financeiro, porém levantou a moral do grupo. Na
época da confecção das camisas discutimos esse possível problema, porém como
estávamos em cima da hora corremos o risco. E digo mais: valeu à pena! O
prejuízo financeiro gerado foi insignificante comparado à grandiosidade e
notoriedade da partição do grupo no último CONISLI.

Medidas serão tomadas para o próximo evento e isso já vem sendo discutido a
tempos para que situações semelhantes não ocorram.

Eu e todos nós contamos com o bom senso, raciocínio e senso lógico de cada
um para que a lista ande bem. Não estipularemos regras que não precisem ser
estipuladas, uma vez que as qualidades especificadas anteriormente forem
usadas.

Vale lembrar que estamos discutindo condutas na lista de discussão e essa
conta com moderador.
Sempre que uma das qualidades acima descritos não for utilizada os membros
tentam alertar.

Ninguém aqui quer prejuízo e/ou concorda com o prejuízo obtido. E digo
novamente: isso já foi discutido e será evitado nos próximos eventos.

E por último: sim! É exemplo de uma ótima organização, não é perfeita, mas é
ótima sim! :)

Bom, queria apenas lhe esclarecer e lhe situar que antes de você chegar na
comunidade os assuntos já eram debatidos. Repetindo: você pegou o bonde
andando. :)

E todos sabemos que você só quer ajudar. Infelizmente não é o melhor modo no
momento.

Marco, conto com seu bom senso. Acho que o assunto já rendeu mais do que
deveria. Apenas reflita.

Saudações,

On 2/1/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <interativa em pcp.org.br> wrote:

> Boa tarde, Caríssimo irmão em Cristo e em Perl Mongers,
>
> Sem uma regra com regulamentos bem escritos e claros como em qual quer
> instituição de responsabilidade social, fica complicado para novatos e
> ações
> desorganizadas que podem e gera prejuízos a esta comunidade e a aos outras
> comunidades de Perl Mongers do Brasil, principalmente com o aumento dos
> números de Perl Mongers Brasileiros, mais tudo bem, tento cede de ciência
> perfeição, em breve levarei esta idéia para a comunidade de Perl Mongers
> do
> [...]

Gabriel Vieira